4 filmes para assistir com seu filho - De Mãe pra Mamães

4 filmes para assistir com seu filho

Publicado em 20 agosto 2013

Oi meninas tudo bem? hoje vim da uma dica bem legal de 4 filmes para assistir com o seu filho. Bom no sábado  eu fui nas Americanas e comprei 4 filmes infantis por Arthur,  e no sábado e no domingo agente assistiu os 4, nossa meninas e ele amouuuu, ele ficava com os olhos parado na tv, por que os filmes são bem coloridos então prendeu a atenção dele, ai hoje vim compartilhar com vocês, e espero que gostem. Bora lá?
O primeiro é: Lucas um Intruso no formigueiro
Deixado nas mãos da irmã mais velha e da avó obcecada por Óvnis, o pequeno Lucas enfrenta maus bocados durante a viagem de férias dos pais. Tudo porque não agüenta mais um garoto da vizinhança. Para descontar a raiva, ele inunda um formigueiro no jardim com a mangueira, além de judiar dos animais de outras formas. O estrago feito na casa das formigas causa revolta nos animais, que tentam encontrar uma maneira de se vingar do garoto. 

"O Destruidor", como as formigas chamam o menino, é alvo de planos dos animais. Eles querem encontrar uma maneira de deter o inimigo. Para isso, Zoc consegue criar uma poção capaz de fazer o garoto ficar do tamanho de uma formiga. Ele é então seqüestrado e levado até a rainha, que condenaLucas, um Intruso no Formigueiro a prestar serviços para a comunidade. Enquanto isso, a família do menino se preocupa com o sumiço e faz tudo para encontrá-
lo. 
O Segundo é: Os Mosconautas no Mundo da Lua
Faz tempo que as vidas do corpulento Scooter, do inteligente Q.I e do desligado Nat anda sem graça. Estas três moscas domésticas procuram aventuras e se sentem ainda mais motivadas quando ficam sabendo que seu avô McFly participou de alguns momentos emocionantes. 

Os jovens decidem, então, se infiltrar numa missão da NASA. O ano é 1969 e os astronautas humanos se preparam para pisar pela primeira vez na lua. E Scooter, Nat e Q.I. serão os mosconautas pioneiros no satélite da Terra. A bordo da Apolo 11, eles passarão por momentos de pura emoção, mas moscas russas descobrem o plano e farão tudo para sabotar o sucesso da operação dos insetos norte-americanos. 

O terceiro é: As Aventuras de Sammy

A nova animação assinada por Ben Stassen - mesmo diretor de O s Mosconautas no Mundo da Lua- acompanha a história de Sammy, uma simpática tartaruga marinha que nasce numa praia da Califórnia, em 1959, e atinge a sua maturidade em 2009. 

Neste período, além de ficar na expectativa do reencontro com Shelly, a graciosa tartaruga por quem se apaixonou assim que nasceu, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro, numa jornada épica que todas as tartarugas devem realizar antes de retornar à praia onde nasceram. 

As Aventuras de Sammy ainda retrata as mudanças que aconteceram ao longo do meio século de viagem de Sammy, como o aquecimento global e suas consequências e os principais problemas que a interferência do homem causa ao planeta. 
O Quarto é: O Espanta Tubarões


No fundo do mar, em meio a destroços de naufrágios e plantas aquáticas está uma completa e moderna cidade submarina. Entre os interessantes negócios do lugar está um lava-rápido de baleias, conduzido por Sykes. Oscar, um peixe que é funcionário do lugar, sonha em ter uma posição melhor na cadeia alimentar e um apartamento com vista, mas está muito encrencando. Ele deve muito dinheiro ao patrão, que faz com as águas-vivas contratadas pelo tubarão mafioso Don Lino dêem um susto nele para nunca mais esquecer.Don Lino também tem sérios problemas com o filho Lenny. O tubarão cismou que é vegetariano e cabe ao cruel irmão Frankie ensiná-lo a caçar e a se comportar como um carnívoro cruel e destemido nos mares. O caminho deles se cruza e o falastrão Oscar é quem leva a pior. Lenny é desafiado por Frankie para que ele engula o peixinho, só que um acidente muda toda a situação. Quando uma âncora fere Frankie mortalmente, Oscar assume a culpa pelo crime e se torna uma celebridade por ter matado o filho do mafioso. Don Lino, por sua vez, não descansará enquanto não conseguir se vingar dele. 

3 comentários:

  1. já assistir três dele e aprovo sim
    super bacana
    valeu as dicas
    agora vou atrás desse segundo

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!!! Desses eu só conheço o espanta tubarões, vou procurar os outros também!
    beijinhos!!!

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Day, lindo e muito fofo seu blog sobre mamães....sou mãe de 2 adolescente, mas vale né, não sou mais de primeira viagem...rsrs e até hoje amo ver esses filmes infantis, por isso estou seguindo vc agora, pq amei seu blog, bjs linda e fique com Deus, bom fim de semana tb.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM