Dicas de como tratar a tosse e o catarro no peito do seu filho com remédio caseiro - De Mãe pra Mamães

Dicas de como tratar a tosse e o catarro no peito do seu filho com remédio caseiro

Publicado em 22 maio 2013

Oi  meninas tudo bem com vocês? Bom hoje vim dar umas dicas bem legais de remédio caseiro pra tratar da tosse e do catarro  no peito das crianças e adultos também. Bora lá? 
criança tosse seca
  Então meninas o meu filho ficou doente essa semana, e ele tossia muito e tava com muito catarro no peito, eu levei ele ao medico, o medico passou xarope pra tosse e inalação, meninas eu dei o xarope direitinho dei inalação 3 vezes ao dia, mas não adiantou nada Ai uma amiga da minha mãe me ensinou a fazer um remédio caseiro, eu fiz e deu super certo meninas esse remédio caseiro foi uma benção, então eu vou dar os ingredientes para vcs, Bora lá?

Pra fazer o xarope caseiro vocês vão precisar duas beterraba e açúcar.

                                    Modo de Preparo

 Meninas vocês  a beterraba, depois vão cortar em rodelas  a beterraba. em um recipiente vocês vão colocar uma camada de rodelas de beterraba e por cima da beterraba vocês vão colocar uma camada de açúcar e encima do açúcar vocês vão colocar outra camada de beterraba, duas camas de cada já é o bastante, vocês vão fazer como se fosse uma lasanha, ok? Ai vocês irão tampar o recipiente e vão colocar na geladeira, uma hora depois quando vocês abrirem o recipiente vai ter um caldo dentro e é esse caldo que vocês vão dar pra criança ou pra um adulto, é uma colher ta meninas? ai vcs vão dar três vezes ao dia. 

A outra receita meninas é muito boa pra tirar o catarro do peito

Nessa receita vocês vão usar, uma gema de ovo cru, mel e um suco de uma laranja. Lembrando que essa receita com o ovo é só pra criança maiores de 3 anos.
                     
                                            Modo de Preparo

 Depois de ter separado a gema vocês vão colocar em um copo, e bater com o garfo a gema, em seguida coloquem o mel e continue batendo e depois coloque o suco da laranja e misture bem,  depois disso é só tomar não pode demorar muito pra tomar porque pode estragar por causa do ovo. 

E pra finalizar vamos para a ultima, que também é simples e eficaz,
 Ingredientes
  • 1 cenoura de tamanho médio
Modo de preparo
Ralar a cenoura e colocá-la em um copo dentro da geladeira. Após alguns minutos, a cenoura irá largar um sumo próprio. Coe e dê este sumo à criança, misturado com a mesma quantidade de mel, várias vezes ao dia.
A cenoura contém altas doses de vitamina C e é antitússica, o que contribui para diminuir as crises de tosse na criança. Este é um excelente remédio caseiro para tosse nas crianças porque, além de ter propriedades antitússicas, é natural e tem sabor adocicado, sendo facilmente aceito pela criança.
Um beijo, espero que tenham gostado, fiquem com papai do céu.

130 comentários:

  1. Estava procurando uma receitinha pra minha bebê e me deparei com o seu Blog, já que deu certo com seu filho vou fazer pra minha pequena também!
    Seguindo, beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tem que tomar na hora que faz ou posso guarda na geladeira e ficar dando pra criança? a receita do ovo,mel e laranja, e por quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa do ovo indica dar de imediato

      Excluir
    2. A primeira receita é somente beterraba e açúcar? ?

      Excluir
  3. comecei a dar hoje pro meu filho essa receita da beterraba com abacaxi e acucar,por quantas dias tenho k da ao meu filho,,e tenho k manter dentro da geladeira?

    ResponderExcluir
  4. gostei e irei fazer sim obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer aqui tbm pra minha nega,já que os remédios de farmácia não estão dando resultado!

    ResponderExcluir
  6. meu bebe ta dodoi estava procurando dicas tô no lugar certo

    ResponderExcluir
  7. bom dia, eu estava procurando exatamente uma receita dessas mas minha duvida é se um bebê de 2 meses e 15 dias pode tomar esse xarope de beterraba?
    mas estou muito chateada com os medicamentos que a doutora passou eles aliviam os sintomas de entupimento durante o dia mais a noite, minha bebê sofre muito tentando dormir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebês recém nascidos não podem tomar nada com açúcar, e acredito que também seja muito cedo para consumir frutas e legumes, mesmo que seja só o caldo dos mesmos.

      Excluir
    2. Camila só ressaltar, todas as receitas pra tosse que posto aqui, eu procuro sempre pergunta pro pediatra do meu filho o que pode e o que não pode, a unica receita que ele não recomenda dar para recem nascido é a quem te o ovo, a quem tem a beterraba e o abacaxi ele disse que não tem problema nenhum de dar pq é natural. Eu nunca posto nada aqui sem pesquisar antes, e se posto é pq tbm entendo pois sou tbm nutricionista, então jamais postarei algo que não seja seguro. Beijoss

      Excluir
    3. O açúcar pode ser o demerara, tipo de açúcar entre o mascavo e o refinado. Foi a nutricionista da creche do meu bb q indicou.

      Excluir
    4. Minha filha de 10 meses esta com peito muito carregado de catarro queria sabe se ele pode tomar esse remedio caseiro de beterraba ela tem 11 meses vai fazee 1 ano agora em 12 DE Aabril . Fico grata se alguem podee me responde oqe faço obgd?

      Excluir
    5. Ola boa noite!! Pode fazer sim, vc tbm pode fazer um chá de cebola e adoçar com açucar mascavo, se n tiver pode adoçar com o açucar normal mesmo, a cebola é um ótimo expectorante. Bjss

      Excluir
    6. Olá Daiane vi que vc postou um xarope caseiro com Beterraba e açúcar, quero saber se posso fazer uma camada de Beterraba, açúcar e uma de Cebola e assim sucessivamente​?
      Tenha um bebê de um aninho que as vezes dá uma tossinha chata com Catarro!!!

      Excluir
  8. Aveeee .... Tava precisando disso pq o treim aki tá feiooo ... muito obrigado pelas dicas, já comprei cinco abacaxi, mei kilo de beterraba e um pacote de açucar. Agora vamos ver, já tem uma semana que estou assim, espero melhorar logo !!! muito Obrigado pela dica !!!

    Bom Diia !!

    ResponderExcluir
  9. vou fazer agora mesmo minha sobrinha está com um tosse muito intensa.

    ResponderExcluir
  10. minha filha esta ha mas de duas semanas gripada e dou xarope e meu mas nao esta adiantando ela esta com o peito cheio de cataro ja vai tomando um vidro de xarope e nao adiantou nada e esta com uma tosse assim que dormi começa a tosse

    ResponderExcluir
  11. adorei as receitas,meu bebe ta mal faz tempo o medico passou so inalacao que nao resolve nada,vou fazer urgente o xaropinho p ele obriada.maria alves

    ResponderExcluir
  12. Só lembrando que não pode dar ovo pra criança com menos de um aninho meninas...

    ResponderExcluir
  13. Gente só ressaltar, todas as receitas pra tosse que posto aqui, eu procuro sempre pergunta pro pediatra do meu filho o que pode e o que não pode, a unica receita que ele não recomenda dar para recem nascido é a quem te o ovo, a quem tem a beterraba e o abacaxi ele disse que não tem problema nenhum de dar pq é natural. Eu nunca posto nada aqui sem pesquisar antes, e se posto é pq tbm entendo pois sou tbm nutricionista, então jamais postarei algo que não seja seguro. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda tirar o catarro do peito?
      Quais dessas? .
      Vc sabe qual sai o catarro nas fezes.

      Excluir
  14. vou pedir para minha irmã fazer minha sobrinha foi socorrida e ta muito dodoi obg pela receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua visita linda, estou aqui pra ajudar, qualquer duvida estou a disposição. Beijos querida

      Excluir
  15. Alguem que fez e deu resultado ?
    Sem a dona do Blog.
    Eu fiz para o meu filho hj pq já tem 4 meses que ele estar com o peito cheio e nada resolve. Então resolvi pesquisar para ver se teria resultado.
    Assim que tiver algum resultado posto aqui para vces. Obrigada Daiane pela a dica.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas...seguindo, me siga também
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjis

    ResponderExcluir
  17. Essa receita do ovo não informa a quantidade do mel e nem do suco de laranja. Você poderia me informar?

    ResponderExcluir
  18. Essa receita do ovo não informa a quantidade do mel e nem do suco de laranja. Você poderia me informar?

    ResponderExcluir
  19. Ola Unknown, então uma laranja e uma colher de mel já é o suficiente . Beijoss

    ResponderExcluir
  20. eu tb vou fazer a da beterraba, eu fiz o mesmo hoje com as rodelas de abacaxi...Mas qual seria melhor para o nariz entupido a beterraba ou o abacaxi? Fiquei na dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andréa então o abacaxi pro desentupir o nariz é o melhor, mas ele junto com a beterraba tem um melhor resultado. Beijossss

      Excluir
  21. Daiana,quanto à receita da beterraba,não tinha abacaxi junto?

    ResponderExcluir
  22. Tinha querida, mas resolvi tirar o abacaxi pq estava tendo algumas desatentos, nos comentários, mas vc pode colocar o abacaxi sim sem problema. Beijos

    ResponderExcluir
  23. OLÁ!!!
    Tenho uma duvida a beterraba é crua?

    ResponderExcluir
  24. Ola, sim a beterraba tem que ser crua. Beijosss

    ResponderExcluir
  25. É pra continuar com os remedios passados pelo pediatra? ou só essa rececitinha?
    e é pra fazer nova quando? quantos dias da essa receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Regininha, se o remédio que o medico passou não estar adiantando pode substituir por esse remédio caseiro pois é natural e não vai fazer mal ao seu filho. Beijosss

      Excluir
  26. Pode colocar mel sim sem problema, mas só coloque uma colher de sopa. Beijosss

    ResponderExcluir
  27. Daiane, parabéns pelo seu blog! Show de Bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Unknown, obrigada fico muito feliz que goste so blog, tudo que faço aqui e com muito amor w carinho. Bjss

      Excluir
  28. Olá Daiane
    Meu bebê tem 1 mes e meio
    Posso dar a beterraba com mel?
    Qual a quantidade e q tas vezes ao dia??
    Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Ola Anna, como seu bebe tem apenas 1 mês e meio, eu aconselho a não colocar o mel, no lugar do mel coloque demerara tipo de açúcar entre o mascavo e o refinado, como sitou nossa amiga lá em cima nos cometarios, se vc não achar esse pode colocar açúcar mascavo. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Bom dia, se VC prestar a atenção na minha resposta acima, eu falei q como o BB tem 1 mes eu n aconselho a colocar o mel, pq só pode a partir de 1 ano.

      Excluir
  30. Olá posso fazer, esse xarope de beterraba para meu BB, sem problema? ele so tem 2 meses e 1 dia e tem muito catarro, ele tomou abrilax e outro remédio, mas ainda não saiu o catarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, como seu BB tem 2 meses só, pode fazer sim, menos a q tem o ovo, e a q tem o mel VC subtitui pelo açúcar mascavo

      Excluir
  31. A da beterraba é boa pro catarro????? Posso dar pro meu bb d dois meses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obgd flor...entao vou continuar so com a amamentação msmo...er q estou desesperada ele ta com mto catarro...e a medica disse q nao pode passar medicação....msmo assim obgd linda

      Excluir
  32. Ola, meu bebe tem 1 ano e meio, esta com tanto catarro que esta vomitando secressao. Ele nao mama mais no peito, dou leite de vaca 3 vezes ao diaa, devo diminuir as mamadeiras? Sinto que quando mama aumenta a secressao. Qual das receitas seria melhor pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kelem, como seu filho já tem e ano e meio vc pode estar fazendo a receita da beterraba, e o caldo que criar você da 3 vezes ao dia. Qualquer duvidas estou a disposição. BJSS

      Excluir
  33. Ola daiane gostaria de saber se posso dar a receita da cenoura com mel p meu filho de 8 meses? Qual a medida do mel para meia cenoura, quantas vezes posso dar no dia e quantos dias? Obg!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana, como seu bebê tem apenas 8 meses eu n aconselho a colocar o mel, pois o mel tem algumas bactérias q pode fazer muito mal, no lugar do mel coloque um suco de uma laranja e uma colher de sobremesa de açúcar mascavo. Bjss

      Excluir
  34. Posso fazer para minha bb de três meses? A receita de beterraba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allane sua bebe ainda é novinha como eu havia dito no comentário acima O melhor remédio caseiro para gripe em bebê de 0 a 6 meses de idade é a amamentação. Bjss

      Excluir
  35. a beterraba tem q fica na geladeira e dar gelado para a criança bjs

    ResponderExcluir
  36. a beterraba tem q fica na geladeira e dar gelado para a criança bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Neane tem que ficar na geladeira pois se não estraga, mas tem que ficar apenas 3 dias. Bjss

      Excluir
    2. a criança de1ano pode tomar gelado bjs

      Excluir
  37. Meu bebê. tem 7mese posao dar da beterraba pra ela ta tossindo muito a açúcar pode ser refinada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia!! vc pode da o da beterraba sim, só não coloque muito açúcar. Bjss

      Excluir
  38. Boa noite esses xarope de beterraba serve pra tirar o catarro tambem.

    ResponderExcluir
  39. Kd o abacaxi nessas receitas? Não vi...

    ResponderExcluir
  40. Me passa essa receita do abacaxi? E a mesma da beterraba?

    ResponderExcluir
  41. Qual a melhor receita pra mim dar pra minha filha de 3 meses que tá com mt catarro e não mama mais o peito? ??

    ResponderExcluir
  42. A beterraba tem q ser crua ou cozida ?

    ResponderExcluir
  43. Tem q usar a beterraba cua ou cozida ?

    ResponderExcluir
  44. Meu filho tem 1 ano e 3 meses, posso dar essa da beterraba com mel pra ele ? Ou só essa receita sem o mel ja é o suficiente ?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Ana, como seu filho tem 1 ano e 3 meses é melhor fazer a que não vai mel. Bjss

    ResponderExcluir
  46. E beterraba e açúcar? Ou beterraba açúcar e abacaxi?

    ResponderExcluir
  47. Ola pode colocar o abacaxi tbm se quiser. Bjss

    ResponderExcluir
  48. Ola daiane minha chara minha pequena tem 8 meses qual posso dar a ela pois só virar o tempo ela xomeca a tossir muito e ter catarro no peito

    ResponderExcluir
  49. Ola Daiane, boa tarde, então vc pode fazer essa da beterraba pra ela ou a da cenoura. Espero ter ajudado. Beijoss

    ResponderExcluir
  50. Olá.meu pequeno tem 3 meses e está só com catarro no peito,só a noite ele tosse e vomita,o médico falou q é refluxo e passou remédio mas não adianta,qual desses remédio caseiro posso dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia!! Como seu bebe tem apenas 3 meses e n pode tomar mel, é melhor vc fazer a receita da beterraba, e no lugar do açúcar normal coloque açúcar mascavo, mas se vc n tiver o mascavo pode ser com o normal mesmo. Bjss e espero ter ajudado.

      Excluir
  51. Bom dia meu bebe tem um mes e vinte dias esta com o nariz entupido e tosse seca pode tomar o xarope de beterraba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite como seu bebê tem apenas 1 mês eu indico pra vc fazer inalação so com soro, pq tbm e muito bom. Qualquer dúvida estou a disposiçao

      Excluir
  52. Boa noite queria saber se essa receita da beterraba serve para adultos

    ResponderExcluir
  53. Meu bb tem 6 meses essa receita de beterraba .e do a beterraba e o açúcar normal.

    ResponderExcluir
  54. isso pode fazer de beterraba sim. bjss

    ResponderExcluir
  55. Essa receita só vai beterraba e açúcar
    o abacaxi não vai.estou meio perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola esta receita é de beterraba e se vc quiser acrescentar o abacaxi pode tbm.

      Excluir
  56. Meu filho tem 8 anos ta so catarro , vou já fazer essa receita pra ele de beterraba deus queira que funcione , já não aguento mas da remédios pra essa criança , tadinho do meu filho

    ResponderExcluir
  57. Da certo sim , é só fazer direitinho e dar 3 vezes ao dia. Bjs

    ResponderExcluir
  58. oi bom dia meu filho tem 5 meses está com muito catarro no pulmão o que faço para acabar com esse catarro já levei no pediatra mas ele só passou um descongex pq meu filho e alérgico a tudo que tem cheiro e tem bronquite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa, boa tarde!! vou ti passar uma receita que é boa tanto pra tosse como pra bronquite.

      Chá de cebola

      Apesar de não agradar a todos por causa do cheiro, a cebola é um dos ingredientes mais utilizados em remédios caseiros para bronquite. Por ser uma hortaliça que possui propriedades expectorantes e anti-inflamatórias, ela ajuda no tratamento de sintomas de infecções reparatórias como a tosse. Além de ser rica em vitaminas, ela possui fósforo, magnésio e cálcio e outros minerais importantes para a saúde. Para fazer o chá de cebola, você vai precisar de:

      – 1 cebola grande
      – 500 ml de água
      – Açúcar ou mel a gosto

      Modo de preparo

      Corte a cebola em rodelas e coloque em uma panela, deixe ferver por cerca de dez minutos. Coe a mistura e adicione açúcar ou mel, dê 5 ml 3 vezes ao dia até que os sintomas desapareçam.
      Espero ter ajudado. Bjss

      Excluir
  59. Oi Daiane meu BB tem um ano e três meses vive entupido não dorme bem e agora Ta com uma tosse cheia e muita secreção nasal o que fazer. Já tomou muitas medicações que são momentâneas. Me ajude. Obrigado e bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcia, faça pra ele essa receita, vai ajudar muito.
      Chá de cebola

      Apesar de não agradar a todos por causa do cheiro, a cebola é um dos ingredientes mais utilizados em remédios caseiros para bronquite. Por ser uma hortaliça que possui propriedades expectorantes e anti-inflamatórias, ela ajuda no tratamento de sintomas de infecções reparatórias como a tosse. Além de ser rica em vitaminas, ela possui fósforo, magnésio e cálcio e outros minerais importantes para a saúde. Para fazer o chá de cebola, você vai precisar de:

      – 1 cebola grande
      – 500 ml de água
      – Açúcar ou mel a gosto

      Modo de preparo

      Corte a cebola em rodelas e coloque em uma panela, deixe ferver por cerca de dez minutos. Coe a mistura e adicione açúcar ou mel, dê 5 ml 3 vezes ao dia até que os sintomas desapareçam.
      Espero ter ajudado. Bjss

      Excluir
  60. Olá. Bom dia. Meu filho tem 4 meses e 18 dias e está com o peito cheio de catarro. Posso dar a ele a receita da beterraba, pois a pediatra passou remédio, mas o catarro continua. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pode da sim pois é uma receita natural. Bjss

      Excluir
    2. Olá minha bebê tem 7meses e tbm tem bronquite. Posso da esse chá de cebola e o charope de beterraba tbm?? Posso dar os dois??

      Excluir
    3. Bom dia Iris, pode da sim sem problemas,mas primeiro de um e depois de 3 dias de o outro. Bjss

      Excluir
  61. Oi, o meu bebé tem 8 meses e 6 dias e está com tosse catarro, algum chiado. Ja fui ao médico e não me passaram nada, posso fazer alguna dessas para ele??
    Beijinhos da Ju e do Kikinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ju, vc pode fazer pra ele a receita da beterraba e a da cebola mas a.da cebola n coloque o mel pq ele ainda n tem 1 ano, no lugar do mel vc coloca açúcar mascavo. Bjssqualquer dúvida estamos aqui

      Excluir
  62. Oi Daiane meu filho tem 1ano e 10 meses tá com o peito cheio de catarro e tosse qual a melhor receita PR isso obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde!!! vc pode fazer pra ele a receita da beterraba ea da cenoura, vc pode fazer tbm uma receita com abacaxi, vc coloca algumas rodelas de abacaxi e coloca 3 colheres de mel deixa descansar por 3 hrs e da pra ele 3 vezes no dia. bjss

      Excluir
  63. Boa noite meu filho tem 04 anos posso fazer juntos a beterraba e o abacaxi mais VC me explica como faco os dois juntos obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana, pra fazer os dois juntos faça da seguinte forma: corte em rodelas a beterraba e o abacaxi, faça uma camada de beterraba, encima dessa camada coloque açúcar mascavo se não tiver o mascavo poder ser o açúcar normal tbm, encima do açúcar coloque uma camada do abacaxi em rodelas, tem q ser feito duas camadas de cada, deixe na geladeira de um dia pro outro, ele vai soltar um liquido, é esse liquido que vc vai da pro seu filho 3 vezes ao dia, essa receita tem ser consumida em até 3 dias se mantido na geladeira, fora dela em temperatura ambiente 2 dias, passou disso tem q jogar fora. Espero ter ajudado. Bjss

      Excluir
  64. Ola Daiane como faco o chá de beterraba co abacaxi meu filho tem 04 anos

    ResponderExcluir
  65. Ola Daiane como faco o chá de beterraba co abacaxi meu filho tem 04 anos

    ResponderExcluir
  66. Olá Daiane gostaria de saber se posso fazer a receita do ovo pra minha filha ela tem 2 anos e já dei todos os tipos de xarope e nada resolve vou fazer o da beterraba mais queria fazer o so ovo também pq ela ta com muito cataro tosse e vomita não sei mais o que fazer aguardo sua resposta desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola boa tarde, pode fazer a do ovo sim, mas n coloque a clara só a gema ta. Vc pode fazer tbm chá de cebola,corte acebola e coloque pra fever comu ma xicara de aguá e adoçar com mel ou açúcar mascavo e da 3 vezes a dia. Bjsss

      Excluir
  67. Meu bebe tem 7 mes vai fazer 8 oqe eu do pra ele

    ResponderExcluir
  68. Eu amei essas receitas vou fazer à dá beterraba minha 3 ano e de com muito catarro

    ResponderExcluir
  69. Oi meu filho tem 1 ano e 4 meses posso dar o de ovo pra ele.

    ResponderExcluir
  70. Oi meu filho tem 1 ano e 4 meses posso dar o de ovo pra ele.

    ResponderExcluir
  71. Meu filho tem 1 ano e 4 meses posso dar o de ovo pra ele

    ResponderExcluir
  72. Posso fazer o do ovo para meu filho. Ele tem 11 meses.

    ResponderExcluir
  73. Minha mae sempre fazia esde xarope pra mim e minhas irmas, e muito bom, ela usava da mascavo no lugar do acucar cristal.

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde Daiane.. meu BB tem 10 meses , posso dar o da beterraba cm açúcar?

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde Daiane.. meu BB tem 10 meses , posso dar o da beterraba cm açúcar?

    ResponderExcluir
  76. Vou fazer se de certo muito obrigada pois estou desesperado

    ResponderExcluir
  77. Olá! Meu bebê tem oito meses e está com muito catarro no nariz e no peito,então queria saber se bebê de 8 meses pode tomar esse de beterraba?

    ResponderExcluir
  78. Eu posso da quantas vezes ao dia essa da beterraba?minha filha tem 2 aninhos e está muito gripada tosse e com nariz entupido e catarro.

    ResponderExcluir
  79. Minha bebe tem 1 mês e 19 dias e ta com catarro no peito , e com um pouco de tosse , alguem sabe algum remédio bom para pode da pra ela ?

    ResponderExcluir
  80. Boa noite, vc pode fazer chá de orégano, ou cebola, é ótimo pra soltar catarro

    ResponderExcluir
  81. colokei muito acucar no xarope
    sera que se lavar algumas rodelas vai dar o mesmo efeito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, pode lavar sim, não vai tirar o efeito do xarope.

      Excluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM