Santo Sustagem Kids - De Mãe pra Mamães

Santo Sustagem Kids

Publicado em 07 janeiro 2014

Ola meninas tudo bem? Bom hoje esse post é bem interessante pois venho falar do Sustagem Kids, sei que muitas de vocês conhecem. Bom o Arthur ele sempre foi muito chatinho pra comer, eu tinha que invetar varias maneira pra fazer ele comer, e mesmo assim ele comia duas colherzinha e mais nada. Eu já tava ficando desesperada e com medo de ele perder peso, ai o levei no pediatra e contei oi que estava acontecendo, ele passou vários exames, fiz todos e quando levei pro pediatra os exames estava todos normais, fiquei muito aliviada claro,  ele me perguntou se eu conhecia o Sustagem Kids, eu disse que sim ai ele disse pra comprar o Sustagem e fazer um teste, ai se não desse resultado ele iria passa uma vitamina.
     Bom fui e comprei, de primeira o Arthur mamou toda a mamadeira, e depois que ele começou a tomar o Sustagem Kids ele começou a comer melhor, e depois de 2 meses o Arthur engordou 1 kg, antes ele não engordava nada meninas só perdia, e depois do Sustagem ele começou a comer muito bem, então eu super indico, mas lembrando que o sustagem ele é um complemento, não é pq seu filho toma o Sustagem  q não precisar comer comida, pelo contrario ai é que ele tem q comer mesmo, pq o Sustagem vai ajudar aumentar o apetite.

  Posso da Sustagem Kids todos os dias?

Sim, Sustagem Kids foi desenvolvido como complemento da alimentação infantil, e pode ser utilizado todos os dias. O adequado é que a criança consuma por dia 5  porções diferente de frutas, verduras e legumes.  Caso seu filho  não esteja se alimentando dessa maneira, Sustagem, Kids vai ajuda-lo suprir as necessidades diárias de vitamina e minerais.

 O Sustagem Kids  não como os achocolatados comum, é um complemento alimentar. 
Sustagem Kids é um completo alimentar que auxilia na alimentação saudável do seu filho, oferecendo 26 vitaminas e minerais e 100% do ferro, Zinco e da vitamina C, importantes para o crescimento, quantidade que os achocolatados comuns não possuem.

 O legal meninas é pode usar o Sustagem para varias receitas, como bolo, tortas e brigadeiros
Bom espero que vcs tenha gostado desse post. Beijos até a próxima e fiquem com Deus.


107 comentários:

  1. Amei o post, beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tais fico feliz que tenha gostado, volte sempre. Beijocass

      Excluir
    2. Olá daiane meu filho tem três anos e três meses e não quer comer nada de comida de panela fico muito chateada e e stressada com ele pois é orrivel qd saio com ele e um desastre quero saber se posso dar o sustagem Kids no gogo.

      Excluir
  2. Oi Daiane

    Muito boa suas dicas. Você sabe a partir de que idade podemos dar o sustagen kids?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, então o indicado é pra criança a partir de 1 ano. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a dar sustagen pra minha filha também

      Excluir
  4. Meu filho toma protovit e comecei a dar sustagen kid,percebi q ele está comendo bem melhor,mas será q não tem problema ele tomar também essa vitamina protovit e sustagen?

    ResponderExcluir
  5. Olá, pode continuar dando a vitamina sim, pq o Sustagem é só um complemento alimentar. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Meu filho começou a tomar o sustagem hoje. Ele é muito ruim para se alimentar. Muito mesmo. Esperto q surta a mesmo efeito q teve no filho de vcs. Meu filho também não ganha peso de forma alguma . e ainda tem anemia e é dura na queda para tomar remédio. Quantas vezes ao dia posso dar a ele o sustagem???

    ResponderExcluir
  7. Olá, vc pode esta dando 3 vezes ao dia. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Pensei que o susta gente fosse aoenas complemento e nao estimulante

    ResponderExcluir
  9. Minha filha não come nada. Desesperador! Comecei a dar sustagen há 4 dias. Espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  10. O meu bebe tem 3meses posso colocar uma colherzinha no leite dele??

    ResponderExcluir
  11. Ola boa tarde, como seu bebe tem apenas 3 meses é melhor começar a dar o sustagem quando ele completar 6 meses. Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Sabe a quantidade que é ingerida?
    Minha bebe tem 8 meses comprei pra ela pq estou desesperada já tentei de tudo pra ela comer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc pode colocar uma colher de sopa em 150 ml de leite na mamadeira. Bjss

      Excluir
  13. Meu filho tem 1 ano e 7 meses vou começar A dar o sustagen gostaria de saber a quantidade que posso dar e quantas vezes e se posso colocar no mingau agradeço a resposta bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde, vc pode colocar 2 colheres em 150 ml de leite, pode da de manhã e a noite, pode colocar no mingau sim. Bjss

      Excluir
  14. Na lata tem escrito três colheres em 200 ml de leite. É a quantidade que dou ao meu filho de 1 ano e 5 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa quantidade é pra criança acima de 6 meses. Bjss

      Excluir
  15. Olá, meu nome é Sônia meu filho fez 1 aninho, e ultimamente ele começou a rejeitar comida não quer comer de jeito nenhum,ele toma o leite nam 3 será que posso dar sustagem kids no nam???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sonia, vc pode da sim, coloca duas colheres em 200 ml de leite e da pela manha, a tarde e a noite. Bjss

      Excluir
  16. Olá, sou uma mãe já desesperada meu filho de uns meses pra cá começou a rejeitar comida de sal..só quer comer coisa doce..e já não sei mais o que fazer p ele comer comida..a pediatra dele passou vitamina..é polivitaminico e minerais, mas mesmo assim ele não come..ele tem 1 aninho e 7 kilos e nunca saiu desse peso..toma nam3.Posso dar sustagem kids no nam pra ele? Ou tem q ser outro leite? Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa vc pode colocar no leite nan sim sem problemas. Bjss

      Excluir
  17. Oi Boa tarde Daiane, meu filho vai completar 2 aninhos final do mês, desde quando fez 1 aninho não quis mais comer comida antes comia super bem, pediatra diz que é fase, mais eu tô muito preocupada pq ele parece não gostar de comida, dou leite com mucilon pra ele, gostaria de tentar dar o sustar em, como devo fazer, ele toma 3 mamadeira por dia, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola boa tarde!! vc pode dar duas mamadeira com sustagem uma de manha e outra a noite bjs

      Excluir
    2. Boa tarde! Obrigada por responder viu, vc acha que se eu der o sustagen e tbm a vitamina apevitin tem algum problema?

      Excluir
    3. Ola boa tarde, não tem problema nenhum pode da sim, pq o sustagem n é medicamento então pode continuar dando a vitamina apetivin sim e o sustagem. Bjss

      Excluir
  18. Por favor me responda, eu dou mucilon com leite pro meu filho gostaria de dar o sustagem como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc pode substituir o mucilon pelo sustagem sem problema nenhum, ou vc da duas mamadeira de sustagem uma de manha e outra a noite!! Bjss

      Excluir
  19. Ola minha filha de 11 meses não gosta de nada nem fruta e depende do tipo de sopa que faço ela não come ela toma mucilon com o leite nan 2 eu posso substitui com o sustagem kids

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde!! pode substituir sim sem problemaS. Bjss

      Excluir
  20. Oi minha filha tem 11 meses posso da sustagem para ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anne boa tarde!! POde dar sim sem problema algum. Bjss

      Excluir
  21. Olá meu foi tem 7 meses e 3 semanas. Ele come sopinha com dificuldades. Alguém pode me informar se posso dar sustagen Kids para ele? E se puder, qual a quantidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite,você pode da sim o Sustagem pra ele, uma colher e meia de sopa pra 150 ml de leite.

      Excluir
  22. Olá meu foi tem 7 meses e 3 semanas. Ele come sopinha com dificuldades. Alguém pode me informar se posso dar sustagen Kids para ele? E se puder, qual a quantidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Welldson bom dia, pode da sim, coloque duas medidas e meia em 180 ml de leite. Bjss

      Excluir
    2. Oi daiane meu bebe nao quer mas tomar o aptamil acho que enjoou, sera que eu posso dar sustagem kids no lugar? Ele tem 8 meses, vao fazer 9 meses dia 22, e qual sabor posso dar ?

      Excluir
  23. Duas pazinhas (do leite ninho) de sustagem pra 170ml é pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jessica, você pode estar colocando duas medidas e meia no leite, três vezes no dia, de manhã a tarde e a noite. Bjss

      Excluir
  24. Bom dia Jessica, você pode estar colocando duas medidas e meia no leite, três vezes no dia, de manhã a tarde e a noite. Bjss

    ResponderExcluir
  25. Bom dia posso dar sustagem e mucilon para minha filha ela tem 11 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria, eu não recomendo misturar os dois juntos, mucilon e sustagem, vc pode estar intercalando, uma mamada vc da o mucilon e outra o sustagem, mas nunca os dois juntos ok? Espero ter ajudado. Bjsss

      Excluir
  26. Boa noite meu filho não está comendo nada, só tomando suco, posso dar sustagem com o leite milnutri, como preparo as medidas? Tem 3 anos. Obrigada

    ResponderExcluir
  27. oi Daiane me ajuda minha filha vai completar dois aninhos antes ela comia normal mais de uns tempos para cá não quer saber de comida acho até que ela está emagrecendo posso da sustagem a ela todos os dias e quantas vezes a ela bebe leite ninho pode ser com esse leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Michelle, vc pode da sim o sustagem pra sua filha, de 3 vezes ao dia, de manha a tarde e a noite, duas colheres pra 180 a 200 ml de leite. Qualquer duvida é só voltar aqui, bjss.

      Excluir
  28. Oi, meu filho tem 2anos e tou dando o sustagen, já tem umas duas semanas, e tou colocando no mucilon, e colocando dentro das frutas com o leite o sustagen posso ta fazendo isso? Mas já tem umas duas vezes que dou é ele chega a vomita uma hora depois, será que é o sustagen que tou dando, não sei se é forte de mais como eu Fasso, não sei o que ta acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii boa noite Dayse, não coloque o sustagem com o mucilon pois ficara muito forte, vc pode tbm bater as frutaS com o leite e colocar uma colher de sustagem, espero ter ajudado. Bjss

      Excluir
  29. Adorei amanha mesmo vou compra...vi sua historia tava vendo eu com a minha filha que esta abaixo do peso e abaixo da altura....tem hora q da vontade de chorar....ja dei vitamina q a pediatra passou ja tou 2 de nomes diferentes e nada....mais vou tentar o sustagem Deus abençoe q de certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii boa noite, aqui em casa graças a Deus resolveu, vou passar pra vc asmedidas que o medico passou pro meu filho, três vezes ao dia 150 ml de leite, pra duas colheres de sustagem. Espero que de certo com sua filha tbm, vou ficar na torcida. Bjss

      Excluir
    2. Adorei! sabe que posso da sustagem sem medo, 3 vezes para minha filha, minha colega tinha falado pra eu dar de 15 em 15 dia porque é muito forte achei estranho, que bom que tirei minhas dúvidas, lendo os comentários e as respostas obrigada!!!

      Excluir
  30. Eu dou o Sustagem para o meu filho antes de dormir com leite de caxinha. Isso ajuda a dormir mais, reparei que ele acorda menos, mas ainda resmunga bastante. Ele tem 2 anos e 6 meses, sai do peito com 2 anos e 2 meses. E não tomava leite mas depois que viu os amiguinhos que mama quis mamar tb. Dou 270 ml as vezes ele mama tudo as vezes só 240 ml . Mesmo sendo de chocolate muda alguma coisa no sono?

    ResponderExcluir
  31. O seu filho têm quantos anos? O meu filho tem 1 ano e 2 meses será que já posso dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii quando fiz esse post ele estava com 3 anos, mas pode da pro seu bebe sim 2 vezes no dia. bjss

      Excluir
  32. Posso dar o sustagem por conta própria sem q a médica ter passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde, seu o filho tiver 6 meses pode da sim, se tiver menos tem q consulta o pediatra

      Excluir
  33. meu filho toma mamadeira a noite posso dar sustagem

    ResponderExcluir
  34. Ola daiane posso dar para o.meu bebe de 8 meses ? Ele parou de tomar aptamil e queria ver se ele tomava o sustagem kid, sera que poso tentar dar pra ele ?

    ResponderExcluir
  35. Aiii que bom!!! Meu filho não come nada , só peito ,vou testar ele vai fazer 1 ano mês que vem!! Vou tentar logo 😍😍😍 muito obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  36. Ola,meu bebe tem oito meses vai fazer nove dia 20 deste mês,e come meio pouco,mais come! E ele mama somente a noite o neslac,mais acho que ta enjoando pq nao ta querebso muito,e nao dorme bem a noite,sera que eu podia dar o sustagm kids pra ele? E qual medida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde!! Pode da sim, de manhã e a tarde 1 colher 150ml de leite

      Excluir
  37. Meu bebê faz 1 ano esse mês e não desgruda do peito
    Vou tentar espero que ele pegue nunca tomou leite a não ser o meu
    Não pega por nada,tá ficando difícil mama a noite toda

    ResponderExcluir
  38. Oi minha filha é bem maiorzinha tem 5 anos toma leite no copinho de manhã e a noite antesde durmir, ela é muito ruim pra comer enrao começei a dar o sustagem kids mais nai sei quantas colheres pode dar pra sua idade.alguem me ajude

    ResponderExcluir
  39. Oi minha filha tem 7 meses gostaria de saber se posso dar sustagem pra ela, ela ta começando a nascer os dentinhos e não ta comendo nada...deade ja agradeço 😚

    ResponderExcluir
  40. Oi minha filha tem 7 meses gostaria de saber se posso dar sustagem pra ela, ela ta começando a nascer os dentinhos e não ta comendo nada...deade ja agradeço 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Josiane, pode da sim, coloca uma medida daquelas que vem na fórmula em pó sabe, então, coloca uma medida daquela de sustagem, pra 150 ml de leite. Bjss

      Excluir
  41. Posso dar sustagem para meu filho de tres meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, ele ainda é novinho pra tomar o sustagem, espera ele completar 6 meses ai vc pode da. Bjss

      Excluir
  42. Olá boa noite
    Gostaria de saber como faço para acrescentar o Sustagen em bolo a quantidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde, vc pode colocar 1 colher sopa cheia. Bjss

      Excluir
  43. Olá boa noite
    Gostaria de saber como faço para acrescentar o Sustagen em bolo a quantidade

    ResponderExcluir
  44. Olá Daiane, adorei seu post. Estou com uma bebê de 10 meses que não aceita leite ( fórmula) de jeito nenhum. Consigo dar mingal com Mucilon durante o dia mas a mamadeira dá noite é uma dificuldade. Havia pensado em dar o sustagem Kids para dar um gostinho e ela aceitar melhor! O que acha? E qual seria a quantidade e medida? Ela não tem problemas com as demais refeições. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oa boa tarde!! Vc pode da sim, coloca um medida dessas que vem na formula, de sustagem pra 210ml de leite. Bjss

      Excluir
  45. Olá
    Tenho um baby de 8 meses só dou a ele mucilon com o leite Nestogênio
    Será q eu posso dá a ele em vez do mucilon?
    E qual sabor posso posso começar? Obg

    ResponderExcluir
  46. Olá
    Tenho um baby de 8 meses só dou a ele mucilon com o leite Nestogênio
    Será q eu posso dá a ele em vez do mucilon?
    E qual sabor posso posso começar? Obg

    ResponderExcluir
  47. Olá tenho uma bebê de 10 meses ela n come nada toma enjoou mucilon e o único mingau q toma é de maizena será q posso adicionar sustagen kids no mingau dela? Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  48. Olá tenho uma bebê de 10 meses será q já posso dar sustagen kids pra ela? Ela n come nada só toma o mingau posso mistura com o mingau?

    ResponderExcluir
  49. Ola tenho um bebe de 5 meses, possui fenda palatina bilateral completa, ele enjoou do leite nan, estou querendo dar sustarem kids, pois não pode dar baixo a hemoglobina devido às cirurgias que ele irá realizar, estou desesperada. Alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  50. Oi boa noite ,meu filho tem 2 anos e comecei a dar sustagen kids pra ele a uns 4 dias ,dou somente de manha e ja notei grandes diferenças esta se alimentando bem melhor .

    ResponderExcluir
  51. Qual a diferença do sustagen de chocolate para o achocolatado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia são muitas a diferença, o achocolatado só tem um vitamina, já o sustagem tem todas as vitaminas da piramide alimentar, e é um suplemento tbm.

      Excluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. Pq meu comentário foi removido? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. publica mais uma vez por favor, pra eu poder responder, mais uma vez desculpa.

      Excluir
    2. Ah TD brm, achei q tinha algo errado na publicação. Vou enviar novamente

      Excluir
  54. Sandra mil desculpas, é que quando fui publicar seu cometário pra poder responder acabei removendo sem querer

    ResponderExcluir
  55. Meu filho vai fazer 4 anos em maio, tem dia que não come nada na escola, nem LEITE toma, comecei ontem a dar Sustain Júnior (acho q e igual o sustagem kids ne?) qual quantidade e quantas vezes por dia é necessário dar para suprir as vitaminas e minerais que ele não está ingerindo com os outros alimentos? Uma vez está bom? Bjos

    ResponderExcluir
  56. boa tarde. vc pode colocar duas colheres de sopa de sustagem em um copo de leite, vc pode dar pela amanha e no lanche da tarde. Bjss

    ResponderExcluir
  57. Olá tudo bem
    Minha bebê vai fazer 8 meses queria saber se posso dar sustagem kids pra ela.
    Ela não come quase nada só quer mesmo o leite
    Qual a quantidade que posso dar durante o dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite!!! Vc pode da sim, 200 ml de leite com uma medida de sustagem ou uma colher cheia de sobremesa. Bjss

      Excluir
  58. Ola boa tarde qual o sabor do sustagen kids eu posso colocar no mingal. .desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , aqui em casa os meus gostam do de chocolate, mas vc pode colocar o de morango ou de baunilha. Ve oq ele gostar mais. Bjss

      Excluir
  59. Minha neta tem o intestino preso qto posso dar de sustagem kid

    ResponderExcluir
  60. Ola daiane Barbosa, meu bebê tem 6 meses so toma fórmula nestogeno. Posso mistura o nestogeno com o sustagem to achando ele magrinho😟 será que engorda? Bjos🤗😘

    ResponderExcluir
  61. Boa noite meu filho tem 5meses nao esta se dano com faronha nenhuma esta evacuando duro .comecei a da sustagem posso dar em 3em 3horas

    ResponderExcluir
  62. Boa noite meu filho tem 5meses nao esta se dano com faronha nenhuma esta evacuando duro .comecei a da sustagem posso dar em 3em 3horas

    ResponderExcluir
  63. Olá Daiane , me ajude minha bebê tem 6 meses, baixo peso, qts mamadeiras e como preparar o sustagem Kids pra ela? obrigado, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde. Antes fale para o pediatra dela, pra saber o pq ela esta perdendo peso. Depois disso vc pode uma medida de sustagem pra 200 ml de leite. De manhã e a noite

      Excluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM