Remédio para Enjôo na Gravidez - De Mãe pra Mamães

Remédio para Enjôo na Gravidez

Publicado em 19 agosto 2013

A abobrinha é um ótimo remédio caseiro para diminuir grandemente os enjôos comuns do início da gravidez. Além disso ela é rica em ácido fólico e em magnésio,que são nutrientes essenciais para a formação do bebê. Quando estava gravida do Arthur o meu medico que me falou que a abobrinha diminui o enjoo, depois disso eu passei a comer abobrinha e realmente deu certo.
O magnésio  contribui na absorção do cálcio pelos ossos e na assimilação de proteínas e hidratos de carbono, além de ter função relaxante. E o ácido fólico previne doenças neurológicas e na contribui para a formação perfeita da coluna vertebral.
Deve-se comer a abobrinha diariamente, de diversas formas, assada, ensopada, nas saladas, cozida juntamente com carnes e etc.

3 comentários:

  1. hum não sabia
    mais come muito na gravidez

    por que gostava rs

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uia... tive tanto enjoo nas duas vezes que fiquei grávida... se soubesse!!!!
    Adorei seu blog, muita informação boa! Já to seguindo!!
    beijinhos!!!!

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tive muito enjoo nas minhas gravidez, mas não sabia que a abobrinha diminuía os enjoos, que pena, se não teria comido muito, rs!
    Ótima dica, gostei muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM