Estou gravida!!! Agora mãe de segunda viagem!!! - De Mãe pra Mamães

Estou gravida!!! Agora mãe de segunda viagem!!!

Publicado em 27 junho 2015

Oii gente, bom como vocês já viram  no titulo eu estou grávida!!!!!
Bom foi uma grande surpresa pra falar a verdade, porque eu estava usando preservativo, a um ano atras o meu medico falou para eu interromper o remédio porque ele estava retendo a minha menstruação, quando eu ficava menstruada não descia sangue, descia um liquido marrom. Ai quando eu parei com o remédio,  no mês seguinte começou descer normal pra mim. Ai  ficamos usando preservativo por 8 meses, até que eu comecei a sentir umas dores estranhas na lombar, meus seios começou ficar  doloridos, mas até ai eu achei que seria porque a menstruação estava pra descer, só que chegou o dia da danada descer e ela não veio, esperei por 5 dias e nada, ai falei pro meu marido comprar um teste de farmácia, ai eu fiz e deu positivo, no começo eu achei que não era, porque a segunda linha fico  um pouco fraca, mas ai eu comecei a pesquisar na net alguns teste positivos e vi que a maioria era igual o meu, ai mostrei pra uma amiga minha e ela falou que era positivo sim!!!
    Nossa na hora minha ficha não caiu, eu pensei:" Nossa eu já tenho o Arthur de 4 anos, ele já faz tudo sozinho, e agora vou começar tudo de novo, fiquei em pânico, mas agora to feliz, e que venha com muita saúde. Bom é isso gente foi um post breve só pra contar a novidade pra vocês. Logo mais vou começar um diário de gestação, to muito empolgada kkk!!! Beijoss e até a próxima.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo baby que ele venha trazendo muita alegria.
    Que ele seja a contribuição familiar para que os vínculos de família sejam de muita harmonia, carinho, união e amor.
    Que você tenha uma gravidez tranquila e de muita saúde para a mamãe e o bebê!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Daiane que legal, mesmo que não planejado é um presente e tanto né .. que o bebê venha com saúde e traga ainda mais felicidade para vocês!!!

    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM