Surpresa, gravida de gêmeos!!! - De Mãe pra Mamães

Surpresa, gravida de gêmeos!!!

Publicado em 29 julho 2015

Ola pessoal tudo bem com vocês? Bom como viram no titulo do post, eu vou ser mãe de gêmeos, MEU DEUS!!! Ontem eu fui fazer a minha primeira ultra-som, a minha barriga estava bem grandinha, então eu pensei que tinha errado as contas e estava com mais tempo de gestação,e  assim que entrei na sala pra fazer a ultra de cara já descobrir que não tinha errado as contas e nem estava  esperando um bebe e sim dois!!! Pra ser sincera com vocês quando eu vi a imagem na tela eu estava torcendo pra ser minha imaginação, porque eu pensei, meu Deus eu já tenho um filho de 4 anos, só queria mais um pra completar dois , e agora vão ser 3 ?  Eu fiquei super em choque, meu marido então nem se fala, mas depois quando eu ouvi o coração dos dois eu me rendi, bom seu veio dois foi porque Deus quis assim, e ele vai nos da sabedoria e condições para cria-los, mas confesso que ainda não caiu a ficha kkkkk!!!
      Bom meus gêmeos não estão sendo  gerados na mesma placenta, cada um esta em uma placenta, então eles não são gêmeos idênticos  que acontece quando o espermatozoide  fecunda o óvulo, porém o óvulo acaba se dividindo em dois em uma mesma placenta, gerando assim dois bebes fisicamente iguais, esses são chamados de gêmeos  UNIVITELINOS.
Os meus gêmeos são  BIVITELINOS,
A gravidez de gêmeos bivitelinos acontece quando dois espermatozoides fecundam dois óvulos diferentes, sendo assim os dois são gerados em placentas diferentes, além de poderem apresentar tipos sanguíneos diferentes, eles são tão distintos como irmãos não gêmeos, pois até mesmo a maneira a qual se nutrem é separada. Podendo nascer dois bebês com o peso bem diferente.
Então é isso, vou ser mãe de dois ser que ainda estão de 9 semanas, mas a mamãe não vê a hora de saber os sexo, e ver o rostinho deles.
         Bom é isso gente, espero ter tirado algumas duvidas sobre como acontece a gravidez de gêmeos idênticos e gêmeos não idênticos. Vejo vocês
 no próximo post. Beijoss  




5 comentários:

  1. Que lindo, parabéns!!! Será um casal? Tem grandes chances.

    ResponderExcluir
  2. Que show. dose dupla. Parabéns! Que venha cheios de saúdes. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns que venham com muita saudade
    para completar essa família linda
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe essa família linda,
    que venham com muita saúde
    linda noite bjs
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Uau que máximo. Sempre quis gêmeos na primeira gestação. Minha mãe é e tenho alguns parentes. Mas não foi! Na segunda morri de medo... mas só vem a Lara mesmo!

    Parabéns amiga!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM