História emocionante de uma mãe solteira ex drogada, vale a pena conferir. - De Mãe pra Mamães

História emocionante de uma mãe solteira ex drogada, vale a pena conferir.

Publicado em 16 abril 2016

Ola meu nome é Joyce tenho 30 anos e uma linda filha de 13 anos chamada Vitória, hoje vim contar a minha história, a Dayane dona do blog esta me dando essa oportunidade para ajudar muitas mães solteiras através do meu relato, que elas possam ver que por mais que seja difícil criar um filho sozinha, que seja difícil a situação, a sempre uma esperança e uma luz no fim do túnel.

Bom nasci numa família de classe alta, na cidade de São Paulo, tenho dois irmão, eu era a caçula da casa e sempre tive tudo quis e que o dinheiro podia comprar,  meus pais eram empresários então me mimavam muito me davam tudo que eu queria, em fim  era uma garota de 16 anos muito mimada, estudava em colégio particular, tirava notas muito boas, eu tinha uma vida perfeita, mas que  de uma hora pra outra mudou completamente.
  Em uma festa na casa de uma amiga, eu conheci uma rapaz que era 9 anos mais velho que eu, acabamos ficando na festa, e eu simplesmente me encantei por ele e depois disso começamos a nos falar diariamente, nos encontrávamos sempre  depois da escola, e acabou que me apaixonei por ele, começamos a namorar escondido pois meus pais não iriam aprovar o namoro. Então depois de 2 meses de namoro uma amiga minha chegou em mim e falou que ele mexia com coisas erradas, claro que eu não acreditei achei que ela tava com inveja do meu namoro. Depois de um tempo comecei a cabular aulas, minhas notas foram abaixando e meu desempenho escolar estava péssimo, meus pais claro descobriram tudo, inclusive o "namoro", me proibiram de me encontrar com ele, e foi então que eu sem pensar tomei a decisão  de sair de casa pra morar com meu namorado, meus pais não aceitaram mas mesmo assim fui, antes de ir meu pai disse que nunca mais era para eu voltar naquela casa e era pra esquecer que tinha família.
      Durante um mês vivi os melhores dias da minha vida, mas foi então que acabei descobrindo que a minha amiga tinha razão em relação ao meu namorado, ele realmente mexia com coisa errada, descobrir que ele era traficante, foi um choque pra mim eu fiquei sem chão, mas mesmo depois de descobrir tudo continuei com ele, pois o amava. Só que as coisas foram piorando pois comecei a usar droga influenciada por ele, experimentei todos os tipos de droga, fiquei totalmente viciada, usava droga praticamente o dia inteiro, se alguém da minha família ou amigos me vissem não me reconheceriam, pois estava acabada, a droga tava me destruindo. seis meses depois descobrir que estava gravida e no mesmo dia assassinaram o pai do meu filho, foi horrível, tentei me matar mas não tive coragem por causa do bebe, os meses foram se passando,então passei a morar na rua, gravida de 8 meses, viciada em drogas.
   Foi então que em uma noite de inverno Deus mandou um anjo pra me ajudar, um senhor dono de uma clinica de reabilitação me encontrou dormindo em um canto, e perguntou se eu não queria sair daquela vida, perguntou do pai do meu filho e eu disse que estava morto, ai ele me fez o convite que mudou a minha vida, perguntou se eu queria me tratar, eu não pensei duas vezes aceitei na hora, pois não aguentava mais viver naquela situação, ainda mais gravida.
Me levaram pra clinica e la fiquei até o bebe nascer, e nasceu uma linda menina e por incrível que pareça  saudável, eles permitiram que ela ficasse comigo, depois de um mês do nascimento da minha filha comecei o processo de desintoxicação, foram meses e meses, quantos mais tempo eu ficava sem usar drogas mais eu voltava a parecer a antiga Joyce, e isso foi me dando mais força pra ir enfrente e não desistir.
  Um belo dia o dono da clinica o senhor que falei logo atras, ele veio me perguntar se eu não tinha vontade de voltar a estudar, respondi que sim, mas que não sabia por onde começar, ai ele disse  que pagaria todos os meus estudos, pois via em  mim a filha que ele perdeu pras drogas, disse que eu poderia continuar na clinica até terminar os meus estudos e conseguir um emprego. Eu aceitei, porque o que mais queria era voltar a estudar.
     Minha filha estava crescendo cada a dia, e eu tinha que da um bom futuro pra ela, voltei a estudar, e assim que terminei o ensino médio comecei a fazer faculdade de engenharia civil, foram 4 longos anos mas enfim me formei, me tornei uma engenheira civil, e foi por causa daquele senhor que hoje tenho como um segundo pai, foi graças a ele que conseguir um emprego numa grande construtora, me ergui das cinzas assim como a Fenix, e hoje sou empresaria tenho minha própria construtora, criei  minha filha sozinha lutei muito, mas venci. Conheci um homem maravilhoso que hoje é o meu marido que assumiu minha filha e é uma verdadeiro pai pra ela, me reconciliei com meus pais e vivemos muito bem hoje, e agora a família estar crescendo pois estou gravida de 6 meses e é um menininho, meu pequeno!!
Sou muito feliz, agradeço a Deus por tudo, essa é a minha história, como eu disse no começo espero poder ajudar muitas mães solteiras que estão passando por momentos difíceis assim como eu passei.
Saiba que a sempre uma solução, não desista continue firme, vai dar tudo certo!!!
     Um grande beijo e fiquem com Deus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM