Como é ser mãe de gêmeos, ser mãe de 3? Vem descobrir!!! - De Mãe pra Mamães

Como é ser mãe de gêmeos, ser mãe de 3? Vem descobrir!!!

Publicado em 03 junho 2016

                                    Bom dia gente!! Tudo bem com vocês?


Nem acredito que já se passaram 4 meses que os gêmeos nasceram, cada dia que passa estar sendo um aprendizado, as vezes me pego pensando como foi abençoada em ser mãe de gêmeos, confesso que não é nada fácil cuidar de dois bebes de 4 meses e um menino de 4 anos, tenho que me dividir em 3 ops 4 contando com maridão que também precisa de atenção kkkkkk!!
     Depois que os gêmeos nasceram a rotina aqui de casa mudou completamente, antes eu tirava a manhã que meu filho estava na escola pra da uma geral na casa, e a tarde ficava de boa com ele, assitia tv, lia, trabalhava no blog  e a noite era do meu marido, resumindo eu tinha tempo de fazer muitas coisas kkk. Já hoje ta tudo diferente, eu aproveito que meu filho ta na escola de manha, pra limpar a casa, da banho nos bebes e fazer o almoço, o dia inteiro é uma correria total, eu tenho que dividir a minha atenção com os 3, e mesmo assim eu tenho que da mais atenção ainda pro meu filho Arthur de 4 anos, porque os bebes ainda não entendem das coisas, então eu tenho que da uma atenção especial pro Arthur pra ele não ficar com ciumes e nem se sentir rejeitado.
     O gêmeos agora estão com 4 meses. e eles estão mais ativos, não dormem muito durante o dia, o Yuri é bem chorão, adora um colo kkkk já a Lorena é uma calmaria tremenda, só chora quando ta com fome ou se fez coco. Confesso pra vocês que as vezes fico um pouco estressada, porque alem de ser mãe eu sou humana, eu tenho horas de sono perdido,eu durmo tarde e acordo super cedo, to na ativa 24 hrs por dia kkkk. Quando chega a noite que os bebes e o meu filho dormem, é hora que meu marido chega ai ele quer atenção, só que eu to só o bagaço, pensa só kkkkkk!! Mas o marido não quer  nem saber se você não parou o dia inteiro, ele quer atenção. Então tem dias que eu to muito estressada querendo 30 minutos pra mim kkk!!!




      Mas apesar da correria, de não ter tempo pra eu DAIANE , eu amo ser mãe, amo ser mãe de 3 criaturas que faz o meu dia mais feliz, que me da a força que eu preciso pra ficar de pé durante o dia, pra levantar da cama todos os dias com o sorriso no rosto apesar da noite mal dormida, acho que não saberia mais viver sem tudo isso. Bom é isso pessoal espero que tenham gostado do meu "desabafo" kkkkkk
E você qual é o seu maior desafio em ser mãe? Conta pra gente.
 Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM