Hiline F- Yakult: Uma maravilha feito para as mulheres - De Mãe pra Mamães

Hiline F- Yakult: Uma maravilha feito para as mulheres

Publicado em 31 janeiro 2017

Oi meninas tudo bem? bom hoje vim uma dica pra vocês,  a dica é de mulher pra mulher, não vou falar da Marisa não gente kkkkk, vou falar de um produto que vem me fazendo muito bem, é o Hiline F da Yakult. Depois que eu tive o Arthur a minha menstruação começou a vim muito forte, ela durava 4 dias, e os primeiros dois descia muito, se eu não tomasse cuidado minha roupa acabava manchando, e assim meninas por causa disso eu estava perdendo  muito ferro, me sentia fraca e tal, ai falei pro meu medico e ele disse pra eu começar a tomar o Hiline F, confesso pra vocês que não conhecia, pensei até que era algum remédio, ai ele me disse que era uma bebida da Yakult que continha todas as vitaminas que o meu corpo estava precisando inclusive o ferro e a fibra porque eu também sofria com o mal funcionamento do intestino.
     Bem ai eu pensei, aonde vou encontrar isso? e por incrível que o meu filho toma todos os dias o yakult, e eu compro com uma moça que vende os produtos da Yakult. Perguntei se  tinha o Hiline F, e tinha meninas, bom eu tinha que tomar um por dia de preferencia em jejum, vem 6 garrafinhas em uma caixinha, eu comprei 5 caixinhas com 6 unidades, que dava pra  um mês certinho. Comecei a tomar tem 2 meses, e tenho visto a diferença, sem contar que a minha menstruação não vem mais  forte como vinha antes, agora ta normal e meu intestino voltou a funcionar melhor.
   Então super indico pra vocês, vale muito a pena, de verdade uma caixinha com 6 garrafinhas custa 12 reais, eu não sei se vende em supermercado, acho que sim, porque o leite fermentado da Yakult vende, é só procurar, ou vocês podem ver com essas moças que passam na rua vendendo produtos da Yakult, elas com certeza vão ter. Vou deixar algumas informações sobre o Hiline F pra vocês  ta bom? espero que tenham gostado da dica e desse post, um beijo e fiquem com o Papai do céu.


Hiline F é um alimento adicionado de nutrientes essenciais com vitaminas e minerais com alto teor de fibra e ferro desenvolvido especialmente para as mulheres.
Sua fórmula exclusiva contribui para a alimentação da mulher ajudando a repor o ferro perdido no período menstrual.

Benefícios do Hiline F

Fibras SolúveisAuxiliam na redução dos níveis de colesterol no sangue e aumentam a motilidade intestinal
FrutoligossacarídeosNutrientes para os microrganismos benéficos presentes no intestino.
FerroElemento mineral fundamental no transporte de oxigênio no sangue e essencial para a mulher.
Vitamina AEssencial para a visão, crescimento dos ossos e regeneração da pele.
Vitamina CProporciona aumento de resistência às gripes e infecções.
Vitamina EVitamina do rejuvenescimento que, combinada com outras vitaminas, contribui para o combate da arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares e estresse.
Vitamina B6Contribui para a prevenção da anemia, dos problemas de pele e de lesões na mucosa.
Nicotinamida (Vitamina B3)Faz parte do sistema enzimático, evita lesões na pele e depressão nervosa; participa na quebra e utilização de proteínas, gorduras e carboidratos.
Pantotenato de cálcio (Vitamina B5 + Cálcio)Essencial no metabolismo intermediário de carboidratos, gorduras e proteínas. Imunoestimulador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM