A maternidade: Não é só flores e arco- iris. - De Mãe pra Mamães

A maternidade: Não é só flores e arco- iris.

Publicado em 24 janeiro 2017

Oii gente, tudo bem? No post e hoje resolvi falar oque mãe nenhuma fala. Na verdade até que fala, mas a maioria prefere florear as alguns detalhes pra ficar mais  bonito kkk. Mas realmente vamos ser verdadeiras, pelo menos eu vou ser.
Resultado de imagem para maternidade nem sempre é facil, mae estressada
         Vamos lá então.
Gente a maternidade: realmente é maravilhosa, é uma dádiva de Deus, fomos agraciadas por ele, para gerar um ser que vai ser o nosso mundo enquanto vivermos. Fazemos de tudo pelo seu bem  estar, né verdade? Pra quem não sabe, sou mãe 3, o Arthur de 5 anos e os gêmeos Yuri e Lorena de 11 meses. Enfim faço qualquer coisa por eles, mas mamães, vamos ser sinceras, a maternidade não é só flores e arco-iris. Passamos por tantas coisas, tantos sentimentos, tem horas que  nos sentimos inúteis. Temos medo e não estarmos criando nossos filhos da maneira correta, sem contar que tem o cansaço de um dia inteiro de trabalho, e muitas vezes até nas madrugadas estamos na ativa.
       Nosso dia-dia não é nada fácil, pois temos que cuidar de filho, casa, compras e marido. Marido esses que na maioria as vezes acha que não fazemos nada o dia todo, a não ser cuidar da casa e filhos, ( Ata queridos, eu duvido vocês aguentarem um dia da nossa vida, iam pedir arrego antes do dia acabar, então parem de falar que não fazemos nada, afinal não é a vizinha que lava suas cuecas, faz sua janta, lava, passa etc...) Alem de sermos mães, somos humanas, que tem seu dia de fraqueza, melancolia e desespero. Minha gente, eu aqui com dois bebes de 11 meses fico doidinha as vezes, querendo cavar um buraquinho pra eu ficar lá pelo menos uma horinha se quer, só pra esvaziar a mente.
       Essa fase passa, claro que passa!! falo pro experiencia própria, o Arthur tem 5 anos, e hoje ta bem mais tranquilo, porque ele faz quase tudo sozinho, até me ajuda com os gêmeos, meu ajudante que amo tanto. Mas oque eu quero dizer  com tudo isso?  Eu quero falar pra você mãezinha, que não é por que você se estressa ao longo do dia, chora, se desespera, tem vontade de sair correndo as vezes, enfim nada disso faz de você uma má mãe, só mostra como falei la encima, que somos humanas, temos nossas fraquezas sim. Vamos fazer um acordo? A partir e hoje vamos tirar 2 horinha do nosso dia pra, só pra ficar sentada no sofá, na cama, no chão sei lá, onde vocês quiserem kkk, sem fazer nada só nós mesmo, isso vai nos ajudar a acalmar um pouco, blz? Fechado então!!
      Bom por hoje é só, espero que tenham gostado do post, deixe seu comentário falando, como vocês se viram no dia-dia com tanta coisa pra fazer kkk. Beijinhoss até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM