Biotônico Fontoura funciona mesmo? - De Mãe pra Mamães

Biotônico Fontoura funciona mesmo?

Publicado em 26 dezembro 2020

 O Biotônico Fontoura é um remédio estimulante de apetite usado no tratamento de estados de inapetência, que tem como princípios ativos o sulfato ferroso, ácido fosfórico e extratos de plantas tônicas.



O Biotônico Fontoura é um remédio de uso adulto e pediátrico, comercializado pelo laboratório farmacêutico DM. Biotônico Fontoura é indicado para aumentar o apetite e tratar problemas de anemia.

Aqui em casa tenho 3 crianças, o mais velho de 9 anos estava bem ruim pra comer comida, só queria comer besteiras ( bolachas, doce,salgadinhos, etc.)

E outro meu filho de 5 anos que é gêmeos da Lorena, estava indo no embalo do irmão,  foi aí que minha mãe,  falou pra eu da biotônico Fontoura pra eles, por que quanfo eu era pequena também era assim. Pois bem falei com a pediatra se eu poderia da, ela liberou.  Comprei e já fui dando assim q cheguei em casa rsrs! 

      Uma semana depois eu vi a diferença,  eles começaram a sentir mais fome, por comida mesmo, o Arthur de 9 anos, perguntava toda hora se o almoço estava pronto rsrs. Então aqui em casa deu certo sim gente, graças a Deus.

      Esse foi o post de hoje. Bjoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM