Meu maior presente!!!! - De Mãe pra Mamães

Meu maior presente!!!!

Publicado em 13 dezembro 2013

Filho amanhã vc completa mais um mês de vida, e hoje me peguei lembrando de quando vc nasceu, era um bebe tão frágil, nascido de 8 meses,nasceu e foi direto pra UTI, nem tive o prazer de ti pegar e sentir o seu cheirinho assim que tive vc, foi difícil ficar em um quarto com três mães e cada uma estava com o seu filho e eu só ficava olhando querendo vc ali comigo, e foi mais dificil ainda quando tive alta e fiquei sabendo que vc não iria embora comigo, foi como se uma parte de mim tivesse acabado. Foram 11 dias de agonia, preocupação, idas e vindas do hospital e eu só podia ti olhar pelo vidro, e me doía ver vc cheio de aparelhos com sonda, foi horrível Ouvi pessoas falando que achava q vc não iria sobreviver, mas hoje ta ai o minha alegria, minha vitoria com 2 anos e 3 meses, vc faz meu dia cada dia mais alegre, Hoje não vivo mais sem vc. Te amo incondicionalmente!!!!!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM