Mensagem do dias das mães. - De Mãe pra Mamães

Mensagem do dias das mães.

Publicado em 08 maio 2016

Mamãe toda a minha vida eu devo a você
Das horas Felizes que eu tive junto com você,
Também as horas de dor que você passou para mim vim nascer
Mãe tudo que sou, eu devo a você
 Quando eu sorria você me abraçava,
Quando eu chorava você me acolhia,
Quando eu precisava de carinhos
Ganhava que fosse de noite e ao mesmo de dia
Mamãe você é uma flor é completa de amor
É paz é meu guia
Dedico a você toda a minha história
Fiz só pra você a minha poesia
Fiz aqui do coração essa bela canção pra cantar
Minha vida dizer que mamãe é a razão de tudo que sou.
                       Te amo Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM