Meu filho não quer comer comida, o que faço? - De Mãe pra Mamães

Meu filho não quer comer comida, o que faço?

Publicado em 14 março 2017

Ola gente tudo bem?
Bom, todo mundo sabe que o que faz uma mãe feliz da vida, é ela fazer a comida pros seus filhos, eles comerem tudo, gente de verdade, isso é o céu, não tem dinheiro que pague, voce vê seu filho comer toda a comida, e ai ele olha pra voce e fala com a quela voz mais gostosa do mundo: " Mamãe olha, comi tudinho". Nossa eu me sinto realizada quando isso acontece.
m para meu filho não que comer
      Mas, infelizmente não é sempre assim, tem dias que eles não querem comer de jeito nenhum, sabe,você pode pintar o sete na frente deles, falar que se  eles comerem vai ficar forte igual os personagens na Marvel, enfim, nada disso adianta né? Eu sei bem como é isso viu, já passei por isso, mas não passo mais sabe porque? Eu tenho 3 filhos, o Arthur de 5 anos, e um casal de gêmeos de 1 ano e 1 mês, bom, o Arthur estava numa fase de não querer comer de jeito nenhum, eu acabava ficando super estressada com isso, e pra completar os gêmeos também estavam assim, então foi fogo viu!
        Foi então que o Arthur, certo dia chegou da escola, e falou que a mãe do coleguinha dele, contava história na hora do almoço, ele então pediu pra eu contar uma história pra ele, quando fosse almoçar. Enquanto ele comia eu contava a história que ele escolheu, que foi dos carros, tive que inverta uma história de carros na hora kkkkk, mas enfim, né  que a bendita da história deu certo, o menino comeu tudo gente, e hoje todo santo dia é assim, tanto no almoço como na janta, tem história kkkk! Ai vocês me perguntam, e os gêmeos como voce fez pra eles comerem tudo? Eu respondo: Cantando kkkk isso mesmo!! Sabe a musica do parabens pra você? Pois então, é essa que canto pra eles na hora da comida,  eles ficam tão entretidos que abrem a boca sem o menor esforço kkkk
         Então mamães o segredo é: Use sua criatividade, conte histórias mirabolantes, cante as musicas que eles gostam, por exemplo os meus gêmeos amam Parabéns pra você, então odo dia eu canto o parabens pra voce e eles comem kkkkk,  voces tem que  incentivar, conquistar, fazer com que a hora das refeições seja divertida, e seu filho fique ancioso pra essa hora chegar logo, e ai eu ti garanto que vai ser só alegria!!
    Espero que tenham gostando desse post, e façam mamães, vocês não vão se arrepender. Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM