Sou uma péssima mãe!!! - De Mãe pra Mamães

Sou uma péssima mãe!!!

Publicado em 17 janeiro 2018

Que mãe nesse mundo não falou a frase EU SOU UMA PÉSSIMA MÃE. ? 
Resultado de imagem para sou uma péssima mãe
   Olha só, eu tenho quase certeza que muitas mães, milhares de mães, bilhões de mães,ja falaram essa frase, EU já falei isso varias e varias vezes. Nós mães temos esses momentos onde achamos que não somos boas mães por que o filho ficou doente, por que o filho pediu algo e falamos um não, por que saímos para trabalhar e deixamos os filhos na escolinha ou na creche, são muitos porquês não é mesmo? A maternidade não é fácil, falo por experiência própria, tenho 3 criança em casa sendo duas dela gêmeos de 2 anos e o mais velho de 6, e olha tem dias em que quero abrir um buraquinho e ficar até eles crescerem kkkkkk, eu amo meus filhos, amo ser mãe, mas minha gente temos que se realistas, nem tudo é flores não. Fala pra mim, quantas vezes você já entrou no banheiro sentou no vaso, e ficou la quietinha, só pra ter um pouco de calmaria? Muitas né? Eu já fiz muito isso viu!! O banheiro era meu psicologo, saia plena rsrs SQN .
          As pessoas falam que os filhos que são dependentes da mãe, sim é verdade, mas também nós somos muito dependentes deles, isso é fato, por exemplo no primeiro dia na creche, ficamos com o coração na mão ao deixar eles lá, e até mesmo choramos mais do que eles,eu já fiz isso,  ai você lá achando que ele vai chorar, correr atrás de você ( Na verdade a maioria fazem isso...) e ai o que ele faz? da tchau pra você e sai correndo pra brincar, rsrs...... Vamos admitir que somos umas bobonas não é verdade? fala ai amiga!!!!
          Então amiga querida, para de achar que é uma péssima mãe, HELOOO somos ótimas, maravilhosas, temos nossos altos e baixos, mas somos insubstituíveis. então é isso, amigas.
    Deixe um comentário falando que situação que ti faz achar que é uma mãe horrível, desabafa ai amiga. Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss



@INSTAGRAM