Adolescente encontra corpo de irmãozinho congelado
É estarrecedor saber que aqueles que deveriam cuidar dos pequenos se tornam seus algozes, torturadores, estupradores e assassinos. O que dizer de uma mãe que tem coragem de colocar um bebezinho dentro de um freezer e sair de casa para se divertir na companhia do namorado e de amigos em um bar. Como assim? Você tem um bebê morto no congelador de sua casa e continua vivendo como se nada tivesse acontecido? Infelizmente o que parece uma cena de um filme de terror, retrata a realidade dura e perversa; saiba mais."Pedaço de carne"
De acordo com o portal de notícias online, CBN – Campinas, a mulher identificada como Jaiane Letícia Sampaio, de 30 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (3), em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo, detida em sua casa que fica no bairro Jardim Morada do Sol. O caso comoveu toda a cidade e causou muita revolta na população local. Quem encontrou o bebê no freezer foi a filha mais velha de Jaiane, a adolescente de 14 não mora com a mãe e foi até a residência da mulher para cuidar das irmãs mais novas.Imediatamente, a adolescente buscou a ajuda do avô que mora perto do local, ele retirou as crianças de casa e a polícia foi acionada. Jaiane, quando chegou em casa, ao ser questionada sobre o que estava dentro do saco de lixo, disse que era apenas um "pedaço de carne".
Porém, logo ela revelou que escondeu a gravidez de todos, família, amigos e vizinhos e que ninguém ficou sabendo da gestação. Segundo ela, o parto aconteceu em casa, mas ela não queria mais ter filhos, afirmou que o bebê nasceu morto e que por isso o colocou no congelador.
A polícia não acredita nesta versão, ao que tudo indica o bebê foi congelado vivo, durante todo o tempo a mulher se mostrou fria e não revelou nenhum traço de arrependimento.
Jaiane foi indiciada por ocultação de cadáver. A perícia foi acionada e o corpo da criança levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. Somente após a análise do IML é que será possível afirmar as causas da morte da criança. O caso segue em investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss